12/01/2021

Representantes do Coren-SE participam de encontro no Sebrae

A proposta é encontrar estratégias de empreendedorismo para profissionais da categoria e realizar evento

Representantes do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) participaram de reunião, nesta terça-feira, 12/01, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para tratar de estratégias importantes para a categoria.

Participaram do encontro o presidente do Coren-SE, Conrado Marques de Souza, o gerente do Departamento de Fiscalização do Coren-SE, Evaldo Lima, o procurador do Coren-SE, André Kazukas, e o diretor do Sebrae, Emanoel Sobral.

De acordo com o presidente do Conselho Regional, a reunião serviu para discutir estratégias que estimulem o empreendedorismo junto à categoria. “Precisamos encontrar maneiras de fomentar ainda mais o crescimento da nossa classe, que é indispensável para a assistência e saúde da população”, destaca Conrado Marques.

Com base nesta reunião, ficou definida a realização do primeiro evento da enfermagem e empreendedorismo em Sergipe, que ocorrerá em breve, na sede do Sebrae, com consultoria completa para profissionais empreendedores. “Todos serão bem vindos. Sejam aqueles buscam informações sobre esse segmento ou aqueles que possuem ou visam abrir espaço físico, que queiram oferecer cursos ou outro serviço do ramo empresarial”, pontua o presidente do Coren-SE.

 

Fonte: Ascom Coren-SE




  • bannerConvenio207x117
  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117