- Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe - http://se.corens.portalcofen.gov.br -

REINSCRIÇÃO (REABERTURA)

A reinscrição será deferida ao profissional de enfermagem a qualquer tempo,restabelecendo suas prerrogativas legais do exercício da profissão.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS (original e cópia):
1. Carteira de Identidade;
2. CPF
3. Certidão de casamento ou nascimento;
4. Endereço residencial completo e comprovado (rua, número,complemento, bairro, CEP, município e Estado)emitido nos últimos 6 meses;
Parágrafo Único: constará ainda do pedido, termo de compromisso firmado pelo requerente, de que manterá atualizados seus endereços, residencial e profissional, em atendimento ao Código de Ética.
5. Telefone fixo e celular, se possuir;
6. Endereço comercial (rua, número, complemento, bairro,CEP, município e estado), se possuir;
7. Endereço eletrônico (e-mail), se possuir;
8. Certidão ou comprovação com o serviço militar (homens);
9. 01 (uma) fotografia recente com fundo branco em formato 3 x 4 ou por meio digital, esta última de responsabilidade do Conselho Regional;(para assegurar a imagem, caso a digital não funcione).
10. Se o requerente é portador de necessidades especiais,a espécie e o grau ou nível da deficiência deverá ser comprovada.
11. Certificado|Diploma;
12. Recolhimento das taxas e da anuidade do exercício;
13. Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição e|ou certidão de quitação eleitoral emitida pela justiça eleitoral;

14. Certificado e Histórico do Ensino Fundamental (Auxiliares de Enfermagem) ou Médio (Técnicos em Enfermagem).

Observação:

O requerimento será instruído com os dados do processo original e a apresentação da documentação exigida nesta Norma(documentos exigidos para a inscrição definitiva) ,sendo-lhe atribuído o mesmo número de inscrição e a obrigação de recolhimento das taxas e anuidades correspondentes.