02/02/2018

Processo Administrativo Eletrônico do TJ/SE é apresentado ao Coren-SE

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) recebeu na quinta-feira,

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) recebeu na quinta-feira, 01/02, a visita de membros do Conselho Regional de Enfermagem (Coren/SE). O objetivo da visita foi o de conhecer a experiência de implantação e o uso do processo administrativo eletrônico, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no Judiciário sergipano.

De acordo com o presidente do Coren/SE, Dr. Diego Rafael, ao observar a eficiência do TJSE e do êxito na implantação do SEI, a diretoria, por indicação de um assessor da área de informática, resolveu conhecer e trocar ideias sobre a utilização da ferramenta. “Estamos pensando em virtualizar também os nossos procedimentos administrativos e a experiência do TJSE pode contribuir muito. Com a apresentação de hoje já percebemos que o sistema é bem prático, com ganhos em tempo e economia bastante relevantes”.

O chefe da Divisão de Estatística e Planejamento Estratégico do TJ, Fabrizio Silvestre, destacou que nesse momento em que o processo administrativo eletrônico completa um ano de uso no Tribunal, a visita de instituições para conhecer a nossa experiência, comprova que o projeto estratégico foi bem-sucedido. “O SEI foi incorporado à cultura do Tribunal e já estamos identificando os benefícios trazidos pelo sistema, como celeridade e redução de custos”, concluiu.

Fonte: ASCOM / TJSE




  • bannerTransparencia 207x 117
  • bannerConvenio207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • e-dimensionamento-207x117