25/07/2018

Palestras da Semana de Enfermagem 2018

Com o slogan “Enfermagem: Uma voz para liderar – A

Com o slogan “Enfermagem: Uma voz para liderar – A saúde é um direito humano”, os participantes da Semana de Enfermagem do Coren-SE, puderam conferir nos três dias de evento (18, 19 – Aracaju e 20 – Lagarto), palestras proferidas por grandes e reconhecidos profissionais de diferentes Estados.

Em Aracaju os temas abordados foram “O protagonismo da Enfermagem na Atenção Primária à Saúde frente a qualidade de vida” – Profª Tatiana Afonso; “Práticas Integrativas e Complementares no cuidado de Enfermagem” – Enfª Simone Maria Leite; “Novo Código de Ética da Enfermagem Brasileira e suas implicações legais para a conduta profissional” – Enfº Vagner Urias; “Conhecimento, Ética e Coragem” – Enfº Farley Sindeaux e “Protocolos e comportamentos – Ética e Mídias Sociais” – assessora de comunicação Fabiana Campos.

Já no município de Lagarto, os profissionais e estudantes da Enfermagem assistiram palestras que abordaram o “Conhecimento, Ética e Coragem” – Enfº Farley Sindeaux; “Protocolos e comportamentos – Ética e Mídias Sociais” – assessora de comunicação Fabiana Campos e “A enfermagem e a qualidade da assistência frente à segurança do paciente nos serviços de saúde” – profª Ma. Fernanda Gallotti.

Todas as fotos da Semana de Enfermagem 2018 do Coren-SE estão disponíveis na nossa fanpage. Clique aqui para conferir!




  • bannerTransparencia 207x 117
  • bannerConvenio207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • e-dimensionamento-207x117