04/08/2020

Nota de Pesar: técnica de Enfermagem Maria Vieira dos Santos

Profissional de enfermagem faleceu aos 59 anos em consequência de uma encefalite crônica

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) comunica, com muito pesar, o falecimento da técnica de Enfermagem Maria Vieira dos Santos, aos 59 anos, em consequência de uma encefalite crônica.

A profissional de Enfermagem era efetiva da FHS desde o ano de 2020 e atualmente laborava na Ala Rosa da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, bem como na Unidade Básica de Saúde (UBS) Ministro Costa Cavalcanti.

“Ela era uma irmã muito presente proativa, comunicativa e brincalhona, apesar de aparentar ser séria. Ela era muito família. Como profissional ela era excelente. Dita por todos como colaborativa, assídua, pontual e responsável, sempre chegava antes da hora. Ela era muito presente, muito amiga”, relembra a irmã e enfermeira Márcia Macedo.

Da mesma opinião compartilham os colegas de trabalho. “Ela era uma profissional excelente e um ser humano excepcional! Grande perda pra enfermagem!”, reforça e lamenta a enfermeira Sheyla Guimarães, com quem trabalhava.

Para todos aqueles que sofrem com esta perda irreparável, o Coren-SE deixa aqui as orações, os sentimentos e deseja força para suportar este momento difícil e delicado.

 

Fonte: Ascom Coren-SE




  • bannerConvenio207x117
  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117