12/04/2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com a finalidade de esclarecer o recente episódio em que

Com a finalidade de esclarecer o recente episódio em que uma estudante de medicina usou sua rede social do Instagram para desrespeitar a classe da Enfermagem, realizando afirmações que reforçam a intolerância e discriminação para com as enfermeiras do maior Hospital Público do Estado de Sergipe, o Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE), vem a público manifestar:

Que mesmo diante da sua retração, como a estudante de medicina fez um dia após suas colocações (10/04), o Coren-SE, não concorda   com qualquer atitude ofensiva aos profissionais da Enfermagem. Desta forma, o Conselho se solidariza com todos os profissionais que se sentiram insultados com as declarações, e entende a, aflição da estudante de medicina quanto ao seu período de prova na universidade em que estuda, porém exige que isso não se repita.

Sempre primando pela busca em oferecer a seus profissionais inscritos, apoio e valorização, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Não informamos o nome da estudante de medicina por respeito a sua pessoa e a profissão que ela irá exercer em breve! E que isto sirva de reflexão, pois independente da carreira, somos todos trabalhadores da área da saúde e o nosso papel é o de servir a sociedade!




  • bannerTransparencia 207x 117
  • bannerConvenio207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • e-dimensionamento-207x117