19/07/2019

Mais de 160 profissionais de enfermagem do agreste sergipano recebem capacitação

A quinta edição do Capacita Coren contou com a parceria do PPGEN e da Sobende-SE.

Mais de 160 profissionais de enfermagem de Itabaiana e municípios vizinhos, lotaram o auditório da Universidade Tiradentes, campos Itabaiana, para atualizar seus conhecimentos nesta quinta-feira (18/07), durante o Programa Capacita Coren. A 5ª edição do Capacita aconteceu durante todo o dia e contou com a parceria do Programa de Pós Graduação de Enfermagem da UFS (PPGEN) e da Associação de Enfermagem em Dermatologia – Regional Sergipe (Sobende-SE).

Promovido pelo departamento de Cursos e Aprimoramentos do Coren-SE, o Capacita Coren proporcionou aos participantes, orientações de relevância científica referentes ao tratamento de lesões da pele, visando uma assistência segura aos usuários. O conteúdo foi debatido durante todo o dia por cinco palestrantes, entre eles estão: Geferson Messias (PPGEN), Rafaela Gois (PPGEN), Gleyce Brasileiro (PPGEN e Comissão de Pele do HU), Neylor Aragão (Sobende e Comissão de Pele do HU) e Manuela Rivas (Sobende).

Entre os representantes do Coren-SE estavam o presidente Diego Rafael, a tesoureira Tânia Maria e o conselheiro Apolinário Melo.

O próximo Capacita Coren será realizado em Estância. Em breve divulgaremos mais informações. Aguarde!!!

Fonte: Ascom/Coren-SE




  • bannerConvenio207x117
  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117