19/12/2017

Inaugurado novo prédio do Coren

A Gestão 2015/2017 marcou a história da Enfermagem Sergipana. Entregou

A Gestão 2015/2017 marcou a história da Enfermagem Sergipana. Entregou hoje, dia 19, o prédio que será a nova Casa da Enfermagem de Sergipe. Esse evento abriu as atividades do XIII Encontro do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Encrese) e V Encontro Sergipano de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (Ensate).

A nova sede do Conselho Regional de Sergipe (Coren-SE) foi inaugurada nesta terça-feira (19/12). Localizada na rua Duque de Caxias, nº 389, no bairro de São José, a nova sede proporcionará melhor ambiente de trabalho, acolhimento e agilidade no atendimento aos mais de 20 mil profissionais inscritos do estado. A construção do imóvel, com custo de R$ 4,1 milhões, foi possível graças ao Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) que arcou com 90% dos custos.

A presidente do Coren-SE, Cláudia Mattos, agradeceu pelo apoio do Cofen e ressaltou que, em meio a momentos difíceis e intempéries, a Enfermagem tem, também, razões para comemorar. “Somos pilares nas instituições de Saúde. Temos nas mãos os nossos sonhos e muitas vezes os dos nossos usuários, pois somos muitos além de profissionais em alguns momentos”, destacou.

Estiveram presentes os conselheiros regionais: Maria Aparecida Viana Souza, Bruna Paula de Jesus Siqueira, Izabelita Alves de Araújo, Alneide Leite, José Flávio da Silva Pereira, Cícero Marcondes, Ademir Pimentel Andrade, Maria Acácia Barreto, Presciliano Mayer Calazans, Lícia Carvalho, Ednaldo Santos, Rita Maria Viana Rego e Luciano Viana. E os colaboradores Neyana Prado, Fernanda Lays, Elaine Cristina Trindade e Felipe Johnatan.

Por Valéria Bezerra – Com informações de Ascom Cofen




  • bannerTransparencia 207x 117
  • bannerConvenio207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • e-dimensionamento-207x117