24/03/2020

Hospital Nestor Piva é fiscalizado pela equipe do Coren-SE

Foi identificada a presença dos containers que serão utilizados para atendimentos voltados ao coronavírus

Equipe do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) realizou fiscalização no Centro Médico do Trabalhador, o Hospital Municipal Nestor Piva, em Aracaju-SE, na tarde desta terça-feira, 24/03.

 

A visita foi realizada pela fiscal do Coren-SE, Daniela Miranda, e pelo presidente do Conselho, Diego Rafael da Silva Borges, que realizaram averiguação e identificaram que já se encontram no hospital os containers que serão direcionados para os atendimentos aos pacientes com Síndrome Gripal, suspeitos ou confirmados de contaminação do coronavírus (COVID-19).

 

Recebida pelos profissionais de Enfermagem, a equipe do Coren-SE passou algumas orientações imprescindíveis para a atual situação da pandemia do coronavírus. Tratou da classificação de risco do Nestor Piva, bem como do fluxo dos pacientes até a efetivação do atendimento nos containers.

 

A equipe de fiscalização do Coren-SE continuará com os trabalhos focados, principalmente, para garantir melhor qualidade e segurança aos profissionais e pacientes durante este período de Combate e contenção do COVID-19.

 

 

Fonte: Ascom Coren-SE




  • bannerConvenio207x117
  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117