24/03/2020

Fiscalização: Ponto de Atendimento do Hospital São Lucas recebe visita do Coren-SE

Foi averiguado o dimensionamento dos profissionais da enfermagem, o fluxo de atendimento aos pacientes e a disponibilidade EPIs

Na tarde desta terça-feira, 24/03, o Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) realizou fiscalização no Ponto de Atendimento do Hospital São Lucas, o ambulatório ao adulto com síndrome gripal e/ou suspeito do COVID-19.

A enfermeira fiscal do Coren-SE, Daniela Miranda, e o presidente do Conselho, Diego Rafael da Silva Borges, realizaram a visita para averiguar como estava o dimensionamento e direcionamento dos profissionais da enfermagem, o fluxo de atendimento aos pacientes e a disponibilidade dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), nesta nova unidade de Ponto de Atendimento.

Na oportunidade, foi conversado com os profissionais da Enfermagem, passadas as devidas orientações de segurança e ficou constatado que os EPIs e o fluxo de pacientes estavam em conformidade.

Mais fiscalizações serão realizadas pelo Coren-SE com o objetivo de garantir qualidade e segurança nos atendimentos durante este período de combate e contenção da pandemia COVID-19.

 

Fonte: Ascom Coren-SE




  • bannerConvenio207x117
  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117