29/11/2018

Enfermeira Silvana Gois recebe o prêmio Anna Nery de Enfermagem

A enfermeira que dedica 28 anos de sua vida à Enfermagem, é sinônimo de dedicação para a enfermagem sergipana.

Há 28 anos contribuindo com a Enfermagem, Silvana Gois, é sinônimo de dedicação para a enfermagem sergipana. Natural de Salvador/BA, Silvana e toda sua família vieram morar em Aracaju quando ela tinha apenas 05 anos de idade.

Em 1985, decidiu cursar Enfermagem na Universidade Federal de Sergipe e desde então se apaixonou pela arte e ciência do cuidar! Ela foi a primeira presidente e atualmente é diretora do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), como também, foi a primeira representante de Sergipe na Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE).

Em reconhecimento e mérito pelo trabalho realizado em prol da sociedade e a luta pela valorização da enfermagem, a enfermeira foi agraciada com o prêmio Anna Nery na noite de ontem, dia 28, no 21º CBCENF que acontece em Campinas-SP. O prêmio criado em 2012 é concedido pelo Cofen aos profissionais que tenham se destacado pelo exercício profissional exemplar.

Silvana recebeu a honraria das mãos do presidente do Coren-SE, Diego Rafael, que em nome de todo Conselho, está muito honrado e orgulhoso por essa conquista que glorifica a enfermagem brasileira e sergipana.

 

Fonte: Ascom/Coren-SE




  • bannerTransparencia 207x 117
  • bannerConvenio207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • e-dimensionamento-207x117