05/05/2017

Enfermeira sergipana será homenageada no Museu da Enfermagem Ana Nery

Em sua reestruturação, o Museu da Enfermagem Ana Nery (Munean),

Em sua reestruturação, o Museu da Enfermagem Ana Nery (Munean), gerenciado pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) abrirá nova exposição com personalidades ícones da profissão de cada estado brasileiro.
Em Sergipe, a representante da categoria será a enfermeira e professora aposentada da Universidade Federal de Sergipe Maria Jésia Vieira.
A professora recebeu o convite com muita alegria para compor esse quadro e veio até a sede do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren/SE) para receber oficialmente o convite da conselheira presidente do órgão, Maria Cláudia Tavares de Mattos.
“Sergipe e a enfermagem sergipana tem muito orgulho dessa mulher que merecidamente foi reconhecida pelos seus préstimos à formação de muitos outros profissionais da enfermagem”, disse a Presidente.
A surpresa foi tamanha ao receber essa notícia e a professora Maria Jésia afirmou estar mais do que feliz. “Primeiro por ter vindo do Coren/SE essa indicação e segundo, pela homenagem es representar o meu Estado e minha profissão. Obrigada a todos”, finalizou a homenageada.




  • bannerTransparencia 207x 117
  • bannerConvenio207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • e-dimensionamento-207x117