02/10/2017

Eleições dos Conselhos Regionais de Enfermagem estão normalizadas

COMUNICADO – COFEN/GTAE O Grupo Técnico de Acompanhamento Eleitoral do

COMUNICADO – COFEN/GTAE

O Grupo Técnico de Acompanhamento Eleitoral do Cofen (GTAE) comunica que as eleições estão transcorrendo dentro da normalidade. Até o momento (14h45), mais de 60% dos profissionais de Enfermagem já votaram, o que representa um aumento de 20 % em relação à eleição anterior.

A instabilidade verificada ontem em razão do grande número de acessos já foi sanada, e o horário de votação foi prorrogado para até as 20h. Problemas pontuais de acesso serão analisados e solucionados, caso a caso, pelo GTAE. Nenhum profissional será prejudicado.

Ressaltamos que eleições online podem apresentar problemas técnicos, ocasionado por inúmeros fatos, como a capacidade do servidor e a qualidade do sinal de internet utilizado pelos eleitores. Lembramos que, pelo Código Eleitoral, apenas os profissionais adimplentes até o dia 1º de setembro são aptos a votar. Embora o voto seja obrigatório, é facultado a todos os profissionais justificar a não participação no pleito. A justificativa poderá ser feita no próprio site www.votaenfermagem.org.br, em um prazo de até 30 dias.

Estamos sempre em busca das melhores soluções para a realização de nossas eleições, para que sejam cada vez mais tranquilas, rápidas e transparentes. A sua participação é muito importante para que possamos aprimorar a cada dia.

ANTÔNIO JOSÉ COUTINHO DE JESUS

Coordenador do GTAE/COFEN

Fonte: Cofen




  • bannerTransparencia 207x 117
  • bannerConvenio207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • e-dimensionamento-207x117