07/07/2020

Eleição Coren-SE 2020: sobre entrega e renovação de carteiras dos pré-candidatos

Agendamento deve ser realizado entre 09 e 30 de julho deste ano, seguindo diretrizes de segurança e apresentando documentos obrigatórios

Considerando a Resolução Cofen Nº 642/2020 e a Decisão Cofen 42/2020, referentes ao pleito eleitoral a ser realizado em 2020 e elegibilidade dos pré-candidatos, o Coren-SE atenderá presencialmente no mês de julho, de forma extraordinária, aqueles pré-candidatos interessados em participar de chapa nas eleições do Coren-SE, para renovação e entrega da carteira profissional.

Para tal, será necessário solicitar agendamento no seguinte e-mail: eleicao@coren-se.gov.br.

No e-mail devem constar os seguintes dados: nome completo, CPF, número de inscrição e indicar se deseja renovar a carteira profissional ou somente recebê-la.

Será agendado, previamente, dia e horário para que o inscrito retire sua carteira de identidade profissional do Coren-SE.

Visando a segurança, o profissional inscrito deve comparecer no Coren-SE no dia e horário agendado, sem acompanhante, utilizando máscara de proteção e munido de documento de identificação. Em caso de renovação de carteira, deve estar munido de documento de identificação com foto, carteira de identidade profissional vencida, comprovante de residência atualizado, mais foto 3×4.

Ressalte-se que os serviços acima citados, de entrega e renovação de carteira, somente são válidos para aqueles (as) que participarão da pré-candidatura do pleito eleitoral 2020.

Obs.: Para estar elegível, o profissional também precisa estar adimplente com o Coren-SE. Caso esteja em débito e pretenda quitá-lo, é preciso enviar solicitação para o e-mail divida@coren-se.gov.br

Confira Resolução Resolução Cofen Nº 642/2020, clicando aqui, e a Decisão Cofen Nº 42/2020, clicando aqui.

Fonte: Ascom Coren-SE




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