01/02/2018

Diretora de fiscalização viaja a Brasília para participar da 1ª reunião de trabalho

A diretora de fiscalização do Coren/SE, Dra. Ana Angélica Ribeiro

A diretora de fiscalização do Coren/SE, Dra. Ana Angélica Ribeiro e o enfermeiro fiscal Dr. Evaldo Lima estão em Brasília, participando da 1ª Reunião de Trabalho promovida pela Câmara Técnica de Fiscalização do Conselho Federal de Enfermagem (CTFIS/Cofen).

O encontro que teve início ontem, dia 31 de janeiro, e termina hoje, dia 01 de fevereiro, reuni conselheiros diretores coordenadores, fiscais, assessores jurídicos, dentre outros representantes dos conselhos regionais, e possui o objetivo de aprimoramento contínuo do processo de fiscalização.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer o novo organograma do Cofen que foi pensado para fortalecer as atividades fins dos Conselhos de Enfermagem.

Na ocasião, temas pertinentes ao sistema de fiscalização do exercício profissional da Enfermagem como o Termo de Diligência, o Banco Referencial Teórico, o Sistema de Dimensionamento e o Novo Código de Ética foram amplamente debatidos.

Para a conselheira Dra. Ana Angélica Ribeiro, a participação nesta reunião está sendo bastante proveitosa. “Levaremos várias contribuições para melhorias no processo de trabalho do nosso departamento de fiscalização”.

 




  • bannerTransparencia 207x 117
  • bannerConvenio207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • e-dimensionamento-207x117