06/09/2018

Curso de Aperfeiçoamento em Educação Popular em Saúde

Termina no próximo dia 15 de setembro, as inscrições para

Termina no próximo dia 15 de setembro, as inscrições para o curso de Aperfeiçoamento em Educação Popular em Saúde. Organizado pelo Ministério da Saúde (MS), Escola Joaquim Venâncio da Fio Cruz, e em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, Secretarias Municipais, Movimento Popular de Saúde de Sergipe (MOPS), Universidade Federal de Sergipe (UFS) e o Coren-SE, o curso tem como público-alvo todo profissional de Enfermagem, seja ele enfermeiro, técnico ou auxiliar de enfermagem.

Com uma metodologia participativa, o objetivo do curso é implementar a Política Nacional de Educação Popular em Saúde no SUS. A carga horária é de 160 horas, com aulas em 01 (um) dia na semana, geralmente às sextas-feiras, das 08 às 14hs. O certificado será emitido pela Fio Cruz.

Clique aqui e garanta já a sua vaga!

O curso será ofertado em 17 municípios sergipanos. Entre eles estão São Cristóvão, Neópolis, Cedro de São João, Nossa Senhora das Dores, Itabaiana, São Domingos, Estância, Arauá, Pedrinhas, Lagarto, Poço Verde, Tobias Barreto, Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória, Canindé de São Francisco, Laranjeiras e Aquidabã




  • bannerTransparencia 207x 117
  • bannerConvenio207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • e-dimensionamento-207x117