23/01/2019

CTFIS realiza reunião com os coordenadores de fiscalização

Encontro reúne coordenadores de fiscalização dos regionais de 22 a 24 de janeiro.

A Câmara Técnica de Fiscalização do Cofen (CTFIS) iniciou, nesta terça-feira (22), a primeira reunião de 2019 com os coordenadores de fiscalização do Sistema Cofen/Conselhos Regionais, no auditório do Cofen, em Brasília. O objetivo do encontro é realinhar as condutas de fiscalização e traçar diretrizes que normatizam o funcionamento do Sistema de Fiscalização do Exercício Profissional da Enfermagem. O encontro prossegue até amanhã, dia 24, com a participação de conselheiros federais, coordenadores de fiscalização, enfermeiros fiscais e colaboradores do Cofen. A enfermeira fiscal e chefe do Departamento de Fiscalização, Bárbara Tavares, está representando o Coren-SE neste evento.

“O principal objetivo da reunião é esclarecer todas as dúvidas dos coordenadores, fiscais e outros colaboradores acerca das normativas do sistema. Buscamos também compartilhar boas práticas e realinhar ações”, afirmou o conselheiro federal Walkírio Almeida, coordenador da Força Nacional de Fiscalização.

Durante os três dias serão debatidos temas importantes para o funcionamento dos departamentos de fiscalização de todos os Regionais como Normativas do Sistema e sua aplicabilidade na fiscalização, além da reformulação do Manual de Fiscalização.

 

Fonte: Ascom/Cofen




  • bannerTransparencia 207x 117
  • bannerConvenio207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • e-dimensionamento-207x117