13/07/2021

Coren-SE retorna com ações de finalização da nova sede

Foi realizada visita com engenheiro para identificar os pontos necessários para concretização do projeto

Representantes do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) visitaram na manhã desta terça-feira, 13/07, a futura sede da autarquia. Objetivo foi avaliar os passos a serem dados para entrega do novo empreendimento.

A visita marca o retorno das ações necessárias para preparação e finalização do prédio. “Estamos retomando os planejamentos e decisões necessárias para que nossa mudança ocorra, ofertando melhor espaço e serviço para nossos inscritos”, declara o presidente do Coren-SE, Conrado Marques.

O engenheiro da CIV Projetos, Rômulo Pena, esteve no local para avaliar o espaço e identificar os pontos que precisam ser trabalhados para concretizar a entrega. “O que planejamos aqui é algo bastante promissor, visando entregar o melhor para os profissionais da categoria”, destaca.

Também participaram da visitação os conselheiros Marcel Azevedo e Danielle Freire, acompanhados do chefe do Departamento de Gestão do Coren-SE, Guilherme Diangelis.

A sede irá ofertar maior conforto e permitirá a ampliação e mais qualidade nos serviços prestados pelo Coren-SE. O novo local ofereçará salas amplas e climatizadas, auditório, elevador, equipamentos renovados, maior número de vagas de estacionamento, dentre outras melhorias.

Fonte: Ascom Coren-SE




  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117