05/01/2018

Coren-SE recebe laudo técnico referente a obra da nova sede

  O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE), por

O auditório

 

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE), por meio de sua nova diretoria, vem a público informar que apesar da nova sede do Coren-SE ter sido inaugurada no dia 19.12.2017, os atendimentos a toda Enfermagem Sergipana continuam sendo realizados na antiga sede, localizada na Avenida Hermes Fontes, nº 931, Salgado Filho.

De acordo com a Nota Técnica emitida nesta sexta-feira, dia 05, pela empresa “CMA Comercial Ltda”, responsável pela fiscalização da obra que foi iniciada em fevereiro de 2016, a mesma não estava concluída no ato da inauguração. Segundo a CMA, foi liberada uma nota no dia 18 de dezembro, constatando que o percentual de execução da obra era o de 90,27%. Ainda assim, a gestão 2015-2017 do Coren-SE, decidiu por inaugurar a nova sede da Autarquia Federal.

 Ainda de acordo com a Nota Técnica emitida nesta tarde, o novo prédio ainda não está apto ao funcionamento, pois é necessário concluir o serviço de instalação de vidro da fachada, revisão da instalação elétrica, instalação dos aparelhos de ar condicionado e alguns retoques de pintura. A CMA sugeriu um prazo de 60 dias para a execução da obra e outro prazo de vigência do contrato superior a 100 dias após a conclusão da sede, como mostra o anexo.

A nova gestão que está à frente da Autarquia Federal no triênio de 2018 – 2020, ficou surpresa com tamanha demanda para finalizar a obra, pois desde o momento da inauguração a sede já deveria oferecer todos os serviços ao profissional de enfermagem. Como mostra as imagens, uma parte do prédio ainda precisa ser concluída, como é o caso do auditório que por enquanto, só está no concreto.

De acordo com o presidente do Coren-SE, Dr. Diego Rafael, “a inauguração criou uma expectativa nos profissionais de enfermagem de que os serviços já estariam sendo ofertados na nova sede agora em 2018. No entanto, isso só ocorrerá de fato, quando a obra for 100% finalizada, com o mobiliário comprado e com todos serviços devidamente instalados para o atendimento ao público”, disse Diego.




  • bannerTransparencia 207x 117
  • bannerConvenio207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • e-dimensionamento-207x117