19/01/2022

Coren-SE recebe integrantes da comissão de direito médico e saúde da OAB-SE

O objetivo do encontro foi buscar a integração entre os órgãos

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) recebeu, em sua sede, na tarde desta quarta-feira, 19, integrantes da comissão de direito médico e saúde da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB-SE).

O objetivo do encontro foi buscar a integração entre os órgãos e a prática em conjunto de ações que visem à saúde da população, seja em instituições públicas ou privadas.

Durante a reunião ficou definido a realização de eventos e atividades em conjunto de capacitação pra profissionais da saúde. Participaram do encontro a presidente da comissão de direitos médicos e saúde, Carolina Teixeira, e o vice-presidente, Breno Messias além do presidente e o procurador-geral do Coren-SE, Conrado Marques e André Kazukas, respectivamente.

O presidente do Coren-SE, Conrado Marques, conta que a união entre os órgãos é de extrema importância para o desenvolvimento de melhorias para a categoria. “O Coren-SE está de portas abertas para somar esforços com aqueles que querem contribuir de alguma maneira com a enfermagem”, declara o presidente.




  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117