28/06/2019

Coren-SE realiza a entrega dos leites em pó arrecadados na Semana de Enfermagem 2019

A instituição beneficiada foi a Casa de Apoio Bom Samaritano.

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) realizou nesta terça-feira, dia 25, a entrega dos pacotes e latas de leite em pó que foram arrecadados durante a Semana de Enfermagem 2019. A instituição beneficiada foi a Casa de Apoio Bom Samaritano, localizada na Av. Maranhão, Zona Norte de Aracaju. O local atende 295 pessoas entre crianças assistidas, vivendo e expostas, jovens, adultos e idosos com HIV que desenvolveu a doença.

Esta ação solidária só foi realizada graças a contribuição dos profissionais e estudantes de enfermagem que doaram o leite em pó. Ao total, foram arrecadados entre pacotes e latas, 473 unidades.

Durante a doação o presidente do Coren-SE, Diego Rafael, acompanhado das conselheiras Clarice Mandarino e Elline Alves fizeram uma visita aos assistidos da Instituição.

A Casa de Apoio Bom Samaritano é uma instituição filantrópica e depende exclusivamente da doação das pessoas. A presidente da instituição, Irene Santos, ressaltou a importação das doações. “Nós estamos maravilhados com essa doação. Gostaríamos de agradecer aos profissionais e estudantes da enfermagem que se dispuseram em ajudar, participando dessa causa nobre”.




  • bannerConvenio207x117
  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117