30/09/2020

Coren-SE fiscaliza CSF na cidade Maruim

Equipe passou pelo setor destinado aos casos de Covid-19 e verificou outros pontos fundamentais

Equipe de Fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) fiscalizou, no município de Maruim, em Sergipe, a Clínica de Saúde da Família 24h, Nossa Senhora da Boa Hora.

A visita passou pelo setor destinado aos casos do novo coronavírus (Covid-19), assim como no container também destinado para o atendimento específico aos pacientes suspeitos e/ou confirmados.

A visita, realizada em 14/09, constatou que a clínica estava organizada e com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) corretos. Durante a inspeção, apenas o plano de contingência não foi apresentado, da mesma forma que os documentos formais para prestação de assistência aos pacientes suspeitos e/ou confirmados com o novo coronavírus.

O Coren-SE, ainda assim, fará novas fiscalizações na unidade e manterá o canal Ouvidoria, no site do Coren-SE, bem como o e-mail fiscalizacao@coren-se.gov.br disponíveis para uso de profissionais e pacientes que desejem realizar possíveis relatos e denúncias, caso ocorram mudanças no quadro verificado durante a fiscalização.

 

Fonte: Ascom Coren-SE




  • bannerConvenio207x117
  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117