08/02/2019

Coren-SE e Sobende-SE realizarão mesa redonda sobre “Tratamento em Feridas”

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE), em parceria

Reunião entre Coren-SE e Sobende-SE

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE), em parceria com a Associação Brasileira de Enfermagem em Dermatologia, regional de Sergipe (Sobende-SE), realizará uma mesa redonda no dia 19 de março, às 19h, no auditório do Hospital São Lucas, que abordará o tema Tratamento em Feridas: Tecnologias Tradicionais X Plantas Medicinais.

Essa parceria surgiu durante reunião realizada nesta quinta-feira (07/02), na sede do Conselho. Estiveram presentes o presidente, Diego Rafael, a secretária, Clarice Mandarino, a coordenadora Tâmisa Fontes e as integrantes da comissão científica da Sobende-SE, Gilvanete Vieira e Sindy Lamônie.

Na oportunidade, Tâmisa Fontes, solicitou ao Conselho, apoio para divulgar as atividades da Associação no Estado. O presidente do Regional se prontificou a colaborar e convidou a Sobende-SE para participar das capacitações dos profissionais com foco na enfermagem dermatológica, dentro do programa Capacita Coren.

A Sobende é uma entidade civil com foco em promover o desenvolvimento cientifico, didático e operacional, para a melhoria da qualidade do atendimento dermatológico.

 

Fonte: Ascom Coren-SE




  • bannerTransparencia 207x 117
  • bannerConvenio207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • e-dimensionamento-207x117