15/02/2021

Coren-SE auxilia na vacinação do IPES

Equipe realizou aplicação nos colaboradores da instituição de saúde

Os membros do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) auxiliaram na manhã desta segunda-feira, 15/02, na vacinação realizada no Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (IPES) e Serviços de Pronto Atendimento (SPA) destinada aos trabalhadores da instituição.

O convite surgiu do coordenador da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do SPA/IPES, Henrique Douglas de Castro, que recepcionou a equipe do Coren-SE, juntamente com a gerente assistencial do SPA/IPES Luiza Nauane.

“É muito importante o Coren-SE estar próximo da categoria e poder contribuir em um momento fundamental como esse. Tínhamos a demanda e precisávamos de um apoio, o Coren prontamente se disponibilizou a nos ajudar”, comentou Henrique Douglas.

Participaram da ação o coordenador da Comissão de Gestão de Crise (CGC) do Coren-SE, Marcel Azevedo, e as conselheiras Fernanda Santos e Zenaide Cavalcanti.

“Estamos felizes em fazer o que a enfermagem faz com excelencia: cuidar! A enfermagem é a raiz do cuidado e ao vacinarmos nossos colegas estamos cuidando de quem cuida”, destaca Zenaide Cavalcanti.

O Coren-SE permanece disponibilizando apoio para as instituições de saúde durante este momento tão importante, ficando à disposição para compor as equipes de vacinação e colaborar com a proteção de imunização da categoria.

Fonte: Ascom Coren-SE




  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117