06/10/2020

Coren-SE aprova congelamento da anuidade de 2021

Essa não é a primeira vez que a gestão adota ação semelhante em prol dos inscritos

Firmando mais um compromisso da atual gestão, a plenária do Coren-SE decidiu congelar o valor da Anuidade de 2021 e definirá em nova reunião os descontos para pagamentos antecipados em parcela única. Apesar da necessidade de homologação da decisão pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), o Coren-SE já decidiu em seu plenário e agora estará aguardando o deferimento do pedido pelo Federal e publicação da Resolução que regulamentará esta matéria.

Esta não é a primeira vez que o Coren-SE adota ação semelhante pensando nos seus inscritos. Em 2018 o mesmo ocorreu, onde a gestão congelou o valor da anuidade de 2019 e aplicou descontos aos profissionais que realizassem o pagamento da anuidade em cota única. Além de dar descontos para o pagamento antecipado da anuidade, defendeu também a aplicabilidade de descontos nas anuidade dos profissionais que fizerem a primeira inscrição, sendo aprovado pelo Cofen e regulamentado através de Resolução os descontos de 50% para as categorias de técnicos e auxiliares de enfermagem e de 30% aos enfermeiros, que permanecem aplicados até os dias atuais, durante todo o ano.

Outra facilidade que o Coren-SE disponibiliza para os profissionais já inscritos, e que permanecerá em vigor no próximo ano, é o pagamento parcelado em até cinco vezes (sem desconto).

A Anuidade de 2021 será enviada pelos Correios, em cota única, até o fim do ano. Para opção de pagamento parcelado, o profissional deverá emitir o boleto pela Internet, no site do Conselho (www.coren-se.gov.br), no menu “Serviços On-line e Boletos” ou de forma presencial, na sede do Conselho, localizada na Av. Hermes Fontes, número 931, e no posto de atendimento do CEAC de Itabaiana, localizado no Shopping Peixoto.

 

Fonte: Ascom Coren-SE




  • bannerConvenio207x117
  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117