16/03/2020

Coren-SE adia realização do XV ENCRESE e VII ENSATE

Decisão segue determinações da OMS, do Ministério da Saúde e das autoridades sanitárias.

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) adiou a realização do XV Encontro do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (ENCRESE) e do VII Encontro Sergipano de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (ENSATE), que aconteceriam nos dias 19 e 20 de março.

A decisão surgiu em detrimento das ações tomadas contra a pandemia do novo Coronavírus, o COVID-19. Para informar a população e os profissionais de Enfermagem a respeito do adiamento, o Coren-SE liberou o seguinte comunicado:

“Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo o novo Coronavírus (COVID-19), o Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) informa que o evento ENCRESE /ENSATE, que seria realizado nos dias 19 e 20 de março, será adiado. Informamos ainda que aqueles que se inscreveram no evento permanecerão inscritos e nova data será divulgada posteriormente. O Coren-SE reconhece que não há motivos para pânico, porém compreende ser necessário tomar as devidas precauções, uma vez que nossa maior prioridade é a saúde e bem estar dos nossos profissionais e da população em geral. O calendário deste e de outros eventos seguem suspensos, seguindo as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e das autoridades sanitárias”.

 

 




  • bannerConvenio207x117
  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117