COMISSÃO DE ÉTICA REALIZA REUNIÕES SOBRE AS NOVAS ELEIÇÕES DA COMISSÃO
A Comissão de Ética do Coren-SE esteve, no dia 22 de junho, no Hospital Regional de Itabaiana. As enfermeiras membros da comissão, foram recebidas pela Responsável Técnica (RT) do hospital, Flávia Maria Santos e a Auxiliar de Enfermagem, Magna Lima Andrade. No dia 12 de julho, no Hospital Regional de Lagarto, recebidas pela Responsável Técnica, Enfª Luana Dantas Cruz. No dia 13 de Julho, no Diaverum, recebidas pela Responsável Tecnica da unidade do São José, Enfª Keila Oliveira e a Enfª Washibelle Neves, e pela Responsável Técnica da unidade do Cirurgia, Enfª Sofia Barboza. Já no dia 14 de julho, na sede do Coren/Se, receberam a Superintendente do SAMU, Enfª Érika Alencar Junqueira, Coordenadora de Enfermagem do Samu, Enfª Viviane Lima Paz e no dia 18 de julho, estiveram no Hospital Regional de Estância, onde foram recebidas pelo Responsável Técnico Enf. Diego Barreto.
Nestes locais a missão da Comissão de Ética foi conversar com os profissionais de saúde responsáveis pela enfermagem dos respectivos hospitais, a respeito das novas eleições da Comissão de Ética do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe.
Prosseguiremos com as visitas em demais instituições de saúde, de acordo com a programação do calendário elaborado pela Comissão de Ética.
Veja Mais
- 25/09/2023 12:00
Atendimento do Coren/SE chega no CEAC de Estância - 25/09/2023 11:48
Coren/SE participa do 13º Seminário Nacional de Fiscalização do Cofen. - 13/09/2023 15:16
NOTA INFORMATIVA A CERDA DO ATENDIMENTO DO COREN/SE - 12/09/2023 14:02
DEFIS REALIZOU MAIS DE 80 FISCALIZAÇÕES NO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2023 - 12/09/2023 14:00
NOTA DE ESCLARECIMENTO: PAGAMENTO DO PISO