13/02/2020

Capacita Coren-SE leva conhecimento ao Alto Sertão com vagas esgotadas

Evento contou com inúmeros profissionais e estudantes da enfermagem no município de Poço Redondo

Aconteceu hoje, 13 de fevereiro, mais uma edição do Capacita Coren-SE, evento que tem como objetivo a capacitação dos profissionais de enfermagem. Nesta edição o ponto de parada foi no Alto Sertão, em Poço Redondo, com uma programação especial.

 

Os temas abordaram o “Novo Código de Ética da Enfermagem Brasileira e sua importância para a conduta profissional”, a “Prevenção e avaliação do pé diabético na Atenção Primária à Saúde”, a “Prevenção, identificação de sinais e tratamento precoce do AVC e IAM” e “Parou, e Aí? Os quatro passos que salvam vidas”.

 

Os responsáveis por ministrar as temáticas foram os enfermeiros Neylor Aragão, Eric Almeida, Marcelo Figueiredo e o enfermeiro fiscal do Coren-SE, Evaldo Lima de Oliveira Filho. As conselheiras do Coren-SE, Taciane Alves Santos e Tânia Maria dos Santos, também compareceram ao evento.

 

Diante do sucesso das inscrições (as vagas esgotaram em menos de 24h), o Coren-SE ampliou o lote de inscrições, que esgotou novamente antes da realização do evento, demonstrando o quão bem sucedido tem sido o projeto dedicado aos profissionais adimplentes e estudantes da área da enfermagem.

 

Fonte: Coren-SE




  • bannerConvenio207x117
  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117