25/06/2019

Capacita Coren desembarca em Canindé de São Francisco

O Capacita Coren deste mês de junho será realizado no dia 27, em Canindé de São Francisco.

Com o intuito de capacitar os profissionais de Enfermagem de todo o Estado de Sergipe, a atual gestão do Coren-SE irá expandir o Programa Capacita Coren para o interior. Na próxima quinta-feira, dia 27, a equipe do projeto irá desembarcar em Canindé de São Francisco, localizada no sertão sergipano. As vagas são limitadas (60), gratuitas e realizadas no dia do evento. O credenciamento será a partir das 13h30, no auditório da Promotoria de Justiça da Comarca de Canindé.

O Coren-SE contará com a parceria da comissão científica da Associação de Enfermagem em Dermatologia – Regional Sergipe (Sobende-SE). Com o tema: “Tratamento de Feridas: Coberturas Convencionais X Tecnologias Avançadas”, a Enfª Manuela Rivas irá abordar questões de relevância científica referentes ao tratamento de lesões e a aplicabilidade das tecnologias avançadas.

O Programa Capacita Coren oferece gratuitamente aos profissionais de enfermagem, cursos, oficinas e palestras com temas atualizados e relevantes para o exercício ético e legal da enfermagem.

 

Fonte: Ascom Coren-SE




  • bannerConvenio207x117
  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117