Anjos da Enfermagem

O Projeto Anjos da Enfermagem é uma ação de responsabilidade social da enfermagem brasileira, que visa levar interatividade lúdica e educativa para crianças e jovens em situações vulneráveis de saúde e social. Em Sergipe, a implantação do projeto aconteceu em 2009.

De acordo com o site oficial do “Anjos da Enfermagem”, o edital para o ano de 2018 será divulgado em breve por meio do portal Anjos da Enfermagem. Os participantes devem ser acadĂŞmicos do curso de Enfermagem e irĂŁo conhecer o projeto atravĂ©s de um vĂ­deo institucional. Para fazer parte da equipe, os estudantes vĂŁo participar de uma avaliação e testes de aptidĂŁo para este fim.  A atual coordenadora estadual do NĂşcleo Sergipe do projeto Ă© a professora universitária e enfermeira obstetra, Derijulie Siqueira.

Acesso o blog dos Anjos da Enfermagem em Sergipe

O Programa

Considerado o maior Projeto de responsabilidade social da Enfermagem brasileira, o “Anjos da Enfermagem: Educação e Saúde através do Lúdico” foi iniciado pela ong que leva o mesmo nome, na região do Cariri, sul do Ceará, e que se expandiu para todas as regiões.

 

 

 



  • bannerTransparencia 207x 117
  • bannerConvenio207x117
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • e-dimensionamento-207x117