20/07/2020

Coren-SE alcança mais de 11.105 serviços de atendimento prestados

Mesmo com a modalidade de atendimento diferenciada, Coren-SE mantém qualidade dos serviços para todos os inscritos

O Coren-SE não parou! Foram mais de 11.105 serviços de atendimento prestados, desde que foram adotadas as novas modalidades de atendimento diferenciadas para garantir a segurança de todos e seguir as orientações das autoridades de saúde, diante da pandemia.

Os números são ainda maiores se considerados os atendimentos e denúncias recebidas e analisadas pelo Departamento de Fiscalização, os atendimentos nas redes sociais, as ações jurídicas e as fiscalizações realizadas semanalmente.

Os serviços permanecem funcionando virtualmente, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

O autoatendimento também permanece 24h à disposição no site do Coren-SE, no menu Serviços Online e Boletos.

Outros serviços também permanecem disponíveis no site ou você pode optar pelos demais canais de atendimento também oferecidos pelo Coren-SE (confira imagem abaixo).

Fonte: Ascom Coren-SE

 

 




  • bannerConvenio207x117
  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117