13/11/2019

22 º CBCENF: Coren-SE no maior evento de enfermagem da América Latina

Teve início no dia último dia 11 e vai até

Teve início no dia último dia 11 e vai até o 14 de novembro, o 22°Crongresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná. O evento reúne mais de 5 mil profissionais e aborda os avanços da Enfermagem no Brasil e no mundo.

Realizado desde 1997, o evento é considerado o maior da América Latina na área da saúde e a cada ano fortalece e dá continuidade aos objetivos de contribuir para o fortalecimento da Enfermagem na difusão do conhecimento e incentivar o intercâmbio entre profissionais e entidades.

O 22° CBCENF tem como objetivo tratar de temas que versam a autonomia do enfermeiro e a valorização das ações de atenção primária será tema de mesa redonda do congresso, bem como a temática que envolve enfermagem forense, saúde da mulher, prevenção da dengue, entre outros, através de palestras e oficinas.

O Coren-SE se faz presente no evento com um stand que traz a cultura sergipana em diversos elementos representativos da cultura sergipana, a exemplo de símbolos do reisado, vestimentas, bonecos do nosso folclore e comidas típicas. Os produtos foram cedidos para a delegação sergipana através de uma parceria com o Museu da Gente Sergipana.

Mais um passo dado em prol da qualificação e melhoria do universo da enfermagem e conselheiros.

 




  • bannerConvenio207x117
  • bannerTransparencia 207x 117
  • e-dimensionamento-207x117